Acessorios

Alguns de nossos monitores como: H3530, H3531, H3531R, Watchdog100, TCW122B, TCW240B.

Permitem o uso de sensores externos para detectar itens no campo.

Abaixo apresentamos alguns desses dispositivos:

Detector de água sobre o piso: É comum em pequenos e médios CPD, utilizar ar condicionado tipo split para climatizar o ambiente, esses equipamentos não foram desenvolvidos para esse fim, assim acaba tendo alguns problemas, entre eles o risco de vazamento de água para dentro do ambiente podendo causar prejuízos incalculáveis.

O detector de água sobre o piso é um acessório que através de fitas adesivas condutivas instaladas paralelas formam um perímetro. Caso um vazamento de água ultrapasse esse perímetro, nosso detector aciona a entrada digital do H3530 ou H3531 envia email, grava a ocorrência e disponibiliza na interface web.

Detector de presença de AC: O detector de presença de alimentação elétrica é um monitor de rede trifásico com saída a relé que monitora a tensão de alimentação do seu data center, caso haja alguma avaria, o monitor recebe e processa a informação enviando email para notificar o problema, como o H3530 e H3531 são alimentados por fonte com bateria, eles atuam independente da rede elétrica monitorada.

Detector de abertura de porta: A permanência da porta do cpd ou do Data center aberta, pode causar o ganho da temperatura e desperdício de energia elétrica, além de aumentar o risco de vazamento de água em aparelhos de ar condicionado. Nosso monitor de porta aberta aberta é um dispositivo magnético que é instalado na porta, detectando sua abertura, os monitores possuem um timer interno ajustável para o tempo permitido de abertura da porta, caso a porta seja aberta por um tempo superior ao permitido, um alarme é gerado e registrado.

Detector de fumaça: Um detector de fumaça de 4 fios, pode acionar uma entrada do monitor H3530 ou H3531, permitindo que o operador tenha na interface web a informação instantânea da presença de fumaça e risco de incendio dentro do ambiente monitorado. Os detectores de fumaça homologados foram testados para garantir a detecção imediata de fumaça.

ESSE DISPOSITIVO NÃO SUBSTITUI O SISTEMA DE DETECÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO EXIGIDO PELO BOMBEIROS.

Sirene: A sirene pode gerar um sinal sonoro para alertar a ocorrência de alarme.

Discador GSM com identificação do evento: O novo discador GSM permite o envio de mensagens de texto para até 5 destinatários inclusive com identificação do alarme gerado, informando e descriminando por SMS a falha ocorrida: Temperatura Alta, Umidade Alta, Fumaça acionado, etc.

O equipamento ainda envia um feedback quando o alarme se normaliza.

Mais informações visite a página: Discador GSM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *